ASFIC com dia não em Avelar

ASFIC em Avelar

A equipa de ciclismo ASFIC – Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic, deslocou-se ontem, 3 de Setembro, à localidade de Avelar, Concelho de Ansião, para participar no circuito de ciclismo daquela localidade, a antepenúltima prova oficial do calendário da Federação de Ciclismo de Santarém. ​A ASFIC Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic apresentou-se neste circuito com apenas 6 dos seus ciclistas, Rui Rodrigues, João Portela, Luis Vicente, Humberto Careca, Hugo Feijão e Aníbal Santo.
O circuito foi composto por 30 voltas de 1,3km, perfazendo um total de 40 km. ​Sensivelmente à 15.ª volta, deu-se uma fuga de 6 ciclistas, onde estava 1 atleta da ASFIC (Humberto Careca).
No pelotão, Rui Rodrigues furou a 4 voltas do fim, o que fez com que perdesse o contato com o pelotão, não vindo a recuperar até ao fim.
A fuga veria a chegar ao fim, tendo os 6 atletas discutido a vitória ao sprint, onde Humberto Careca obteve o 6º lugar e na chegada do pelotão, João Portela cortou a meta em 9º Lugar. Humberto Careca, obteve o 2º lugar no seu escalão. ​
A Asfic-Grupo Parapedra/Dinazoo/Riomagic, conseguiu o 3º lugar por equipas. ​
Decididamente, hoje não era um dia da ASFIC, pois além de ter em falta 3 atletas, Rui Rodrigues furou já perto do fim, e a própria equipa não conseguiu estar na corrida da maneira como queria.
Por ultimo, queremos agradecer aos nossos patrocinadores, que sem eles, não seria possível olhar o futuro com ambição e determinação, tendo neste momento garantidos 3 novos reforços para 2018, estando a uma semana do final da época 2017, época esta, que decorreu com muitos sobressaltos e imprevistos, o que levou a não poder conquistar todos os objetivos, mas pretendemos lutar e propor os mesmos objetivos para 2018.

Imprimir Email

ASFIC RIBEIRA DE SÃO JOÃO
Equipa de Ciclismo
Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic

Siga-nos